Sim, você sabia que os convênios médicos cobrem o valor do DIU?
Assim fica bem mais fácil, não é?
Lógico que o procedimento anestésico para que não sinta dor na inserção não é coberto mas esse valor corresponde em média a 50% do valor total quando não se tem o DIU.
Então poder fazer uso de um método seguro, com menos hormônio ou sem hormônio como o Andalan por exemplo, não sentir dor na inserção e poder fazer isso no consultório médico gastando cerca de 1h é mesmo um sonho de consumo, né?
Como já falei em posts anteriores existem vários tipos de DIU, Mirena, Kyleena, Andalan, Diu de cobre, Diu de prata e mini DIU. O Andalan é uma marca de DIU e não um Diu específico. E os convênios médicos cobrem o preço de todos esses Dius, seja hormonal ou não.
Assim, nada justifica você não se planejar para não engravidar não é? E se não for o DIU ainda existe o Implanon, comprimidos e injeções.
VIVA SUA LIBERDADE! TODA MULHER DEVE ESCOLHER O MELHOR MOMENTO PARA ENGRAVIDAR E QUEM DEVE SER O PAI!TODA CRIANÇA MERECE SER DESEJADA!
#DIU #IMPLANON #MIRENA #KYLEENA #MINIDIU #ANDALAN #DIUCOMHORMONIO #DIUSEMHORMONIO #DIUDECOBRE #DIUDEPRATA #ESTUDOURODINAMICO #PERDAURINARIA #GINECOLOGISTASANTOAMARO #GINECOLOGISTAALTODABOAVISTA #UROGINECOLOGISTA
Comments